Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Juíza concede prisão domiciliar a mulher acusada de matar o marido em Nazária

A decisão foi dada nessa segunda-feira (29) pela magistrada Maria da Paz e Silva Miranda.

A juíza Maria da Paz e Silva Miranda determinou que Patrícia Macêdo da Silva, acusada de matar o marido com golpes de faca, no município de Nazária, no último domingo (28), fique em prisão domiciliar. A decisão foi dada nessa segunda-feira (29).

Com a comprovação de que a indiciada é provedora do seu lar e indispensável cuidadora de seus filhos menores de 12 anos, a juíza Maria da Paz e Silva Miranda acompanhou a manifestação do Ministério Público e converteu a prisão em flagrante em prisão domiciliar, advertindo que a indiciada não poderá se ausentar da sua residência, exceto para caso de emergência médica dela própria ou de seus filhos.

Foto: Reprodução/WhatsAppPatrícia Macêdo e Lucas
Patrícia Macêdo e Lucas

Entenda o caso

Patrícia Macêdo da Silva, de 33 anos, foi presa no último domingo (28), acusada de matar a facadas o companheiro, de nome Lucas Alves de França, no bairro Santo Antônio, em Nazária.

Após o crime, Patrícia foi até à casa do policial civil Lourival Neto, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que mora em Nazária, assumiu o assassinato e se entregou.

Ao policial, Patrícia Macedo contou que matou Lucas para defender o pai que estava sendo agredido pelo seu companheiro. "Ele estava me espancando e espancando meu pai e quando eu vi ele em cima do meu pai, eu peguei a faca e furei ele”, afirmou a acusada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.