Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que JVC deve se filiar ao PSDB em junho

"Acredito que vai ocorrer agora no mês de junho a filiação de JVC ao PSDB", disse o vereador tucano.

Existe uma expectativa no meio político para a definição da data de filiação do ex-senador João Vicente Claudino ao PSDB. O presidente municipal tucano em Teresina, vereador Edson Melo, informou que a previsão é que neste mês de junho seja oficializado o retorno de JVC à sigla tucana.

Em conversa com o GP1, nesta quarta-feira (31), Melo esclareceu que o assunto vem sendo tratado pelo presidente regional do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes que, aliás, esteve na reunião de João Vicente com o ex-senador Tasso Jereissati em Fortaleza.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

"Acredito que vai ocorrer agora no mês de junho a filiação de JVC ao PSDB, mas quem está tratando mais desta data é o presidente Luciano Nunes, ele próprio e o ex-senador Tasso Jereissati, que é padrinho do João Vicente nessa volta dele ao PSDB", detalhou Edson Melo.

Tucanos novatos?

Nos últimos dias, tem ganhado força a possibilidade de a deputada estadual Bárbara do Firmino ingressar na legenda tucana. O assunto ganhou força depois que a cúpula do Progressistas, atual partido da parlamentar, a liberou para deixar o PP, caso essa seja a estratégia que mais se adeque aos planos da oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.