Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva comemora apoio do PMN de Ravenna Castro

“Um grande apoio, o PMN em toda eleição, participa do processo eleitoral", declarou o petista.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), comemorou a formalização do apoio do PMN, que é presidido pela advogada e jornalista, Ravenna Castro. O acerto foi chancelado em encontro realizado na noite dessa terça-feira (30), na zona leste de Teresina.

Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (31), Franzé destacou a força do Partido da Mobilização Nacional para o processo de viabilização de seu nome para o Palácio da Cidade no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva, Presidente da ALEPI
Franzé Silva, Presidente da ALEPI

“Um grande apoio, o PMN em toda eleição, participa do processo eleitoral, tanto em Teresina quanto no Piauí. A gente tem a maior satisfação de receber o apoio da Ravenna e de todo o PMN”, declarou o presidente da Alepi.

A advogada Ravenna Castro já havia declarado apoio pessoal a Franzé Silva, mas após o encontro, todo o PMN decidiu seguir orientação da advogada que tem prometido trabalhar em favor da pré-candidatura do petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.