Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem executado a tiros no bairro São Joaquim em Teresina é identificado

O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de um homem encontrado com marcas de tiros nessa terça-feira (30), na Vila Inferninho, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, foi identificado no Instituto de Medicinal Legal (IML). Trata-se de José Messias da Silva, 36 anos.

José Messias foi encontrado com disparos de arma de fogo no final da tarde desta terça-feira, embaixo de uma lona preta, em um matagal. A princípio, os policiais receberam a informação de que se tratava do corpo de uma mulher, porém, com a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica, constatou-se que era um homem, inicialmente, sem identificação.

Foto: Divulgação/PM-PIJosé Messias da Silva
José Messias da Silva

Ao GP1, o sargento Januário, do 9º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que populares chegaram a ouvir disparos de arma de fogo na região, no entanto, o corpo foi encontrado por volta de 17h. "A primeira informação era que seria o corpo de uma mulher, mas foi confirmado que é do sexo masculino. Tudo indica que ele foi morto no local, pois os populares ouviram os tiros mais cedo”, pontuou o sargento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde o corpo de José Messias da Silva foi localizado
Local onde o corpo de José Messias da Silva foi localizado

O assassinato de José Messias da Silva será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.