Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal fica ferido em acidente no balão do São Cristóvão em Teresina

Caso foi registrado na tarde deste sábado (06). Uma equipe do Samu foi acionada para o local.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Acidente no balão do São Cristovão Acidente no balão do São Cristovão
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Acidente aconteceu na tarde desta sábado Acidente aconteceu na tarde desta sábado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Colisão entre caminhonete e moto deixa motociclista ferido Colisão entre caminhonete e moto deixa motociclista ferido
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Rocam esteve no local do acidente Rocam esteve no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Batida foi na lateral da Caminhonete Batida foi na lateral da Caminhonete
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta

Um casal, não identificado, ficou ferido após se envolver em um acidente registrado na tarde deste sábado (06) no balão do São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o casal se deslocava em uma motocicleta, quando por motivo ainda desconhecido houve a colisão lateral com o veículo modelo Nissan Frontier, fazendo com que o casal caísse.

Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher teve ferimento na cabeça e o homem na perna.

O motorista do veículo Nissan Frontier permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar do Piauí, que esteve no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.