Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto defende diálogo com a base sobre aliança PSD e MDB

“Vamos dialogar com todos os partidos e em especial, os da base do Governo”, declarou o deputado.

O deputado estadual Georgiano Neto disse, em conversa com o GP1 nessa sexta-feira (05), que uma possível composição entre PSD e MDB em 2024, vai ser avaliada no momento adequado. O parlamentar que é filiado à sigla emedebista, mas possui ligação umbilical com o Partido Social Democrático, presidido pelo pai, o deputado federal Júlio César, lembrou que o diálogo se dará preferencialmente com as legendas que compõem a base que dá sustentação ao governador Rafael Fonteles (PT-PI).

“Vamos dialogar com todos os partidos e em especial, os da base do Governo, buscando um entendimento”, declarou o deputado emedebista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual, Georgiano Neto
Deputado estadual, Georgiano Neto

Atualmente, o PSD possui um pré-candidato a Prefeitura de Teresina, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, que busca se viabilizar para o pleito do ano que vem.

A possível coligação entre as duas forças partidárias, foi comentada também pelo vice-governador o Estado, Themístocles Filho, que é pai de Marcos Aurélio. O vice não descartou a união entre PSD e MDB em 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.