Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César rompe com Dr. Pessoa e diz que PSD terá candidato

“Vamos ter candidatura própria em Teresina. Nós estamos com várias lideranças", declarou o deputado.

O presidente regional do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio César Lima, reafirmou com convicção que a meta do partido será lançar candidato próprio para a Prefeitura de Teresina no próximo ano. A declaração do parlamentar sacramenta o “rompimento” da sigla com a administração do prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos) que ainda mantém nomes pessedistas em postos de destaque da gestão, como é o caso do vereador Renato Berger, que está a frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Em conversa com a imprensa nessa segunda-feira (08), Júlio César afirmou que toda movimentação tem sido no sentido de crescer a legenda e torná-la mais competitiva com um candidato que tenha perfil para entrar no processo de disputa com chances reais de vitória.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

“Vamos ter candidatura própria em Teresina. Nós estamos com várias lideranças que têm um perfil de crescimento muito grande e vamos trabalhar para que o partido tenha candidato a prefeito”, afirmou o dirigente do PSD estadual. O PSD está trabalhando o nome do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio para concorrer ao comando do Executivo teresinense. Para isso, ele tenta se viabilizar e se mostrar competitivo para o pleito em questão.

Como fica Berger

A expectativa é que Renato Berger deixe o PSD e se filie ao Republicanos de Dr. Pessoa, tão logo seja aberta a janela para mudança de partido. Até o momento, o vereador tem evitado polêmicas, mas reafirma com frequência que é aliado de primeira hora do prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.