Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Roberval indica esposa para assumir Saad Sudeste II

O vereador teresinense também indicou Agamenon Bastos para assumir o cargo de secretário executivo.

O vereador Capitão Roberval Queiroz (União Brasil) anunciou nesta terça-feira (09) que indicará sua esposa, Vanicleide Queiroz, mais conhecida como Vani, para assumir a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Sudeste II). De acordo com o legislador, o nome de Vani foi uma decisão em comum entre as lideranças do Grande Dirceu.

“O Dirceu Arcoverde é hoje uma cidade dentro de Teresina, liderada por vários líderes comunitários. Ao ouvir essas lideranças, foi decidido que seria melhor colocar minha esposa, Vani Queiroz, como superintendente da Saad Sudeste II, pois ela é presidente da Federação de Entidades Comunitárias do Estado do Piauí e conhece toda a região, além de todos os líderes”, afirmou o vereador Roberval à imprensa.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Roberval Queiroz
Vereador Roberval Queiroz

Durante o anúncio à imprensa, o vereador de Teresina também divulgou o segundo membro da equipe da Saad Sudeste II, indicando Agamenon Bastos para o cargo de secretário executivo.

"Após consultar a população, o nome que surgiu como uma pessoa de renome foi o de Agamenon Bastos, que tem experiência como secretário do Hemopi, secretário de governo e presidente do DNIT. Com vasta experiência, ele será uma grande contribuição para a gestão", acrescentou o vereador Roberval Queiroz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.