Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

PM prende dupla acusada de assaltar comércio em Fronteiras

Segundo a Polícia Militar, um dos envolvidos admitiu o crime e indicou a participação do comparsa.

A Polícia Militar, através da 3ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu dois criminosos de iniciais A. N. S. B., de 40 anos, e A. D. C. S., de 22 anos, nesta quinta-feira (1º), sob acusação de assalto a um comércio localizado na Rua Francisco de Souza Pereira, no Centro de Fronteiras, município situado 410 km de Teresina, no Leste do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela PM, minutos após o roubo ao estabelecimento, os policiais foram acionados para atender a ocorrência. Então, em posse de informações referentes às características dos suspeitos, foram iniciadas as diligências sobre o caso.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusados de roubo e itens apreendidos
Acusados de roubo e itens apreendidos

Em seguida, os policiais identificaram e localizaram o acusado de iniciais A. N. B. S., que assumiu a participação no roubo ao comércio e inclusive denunciou que o comparsa identificado como A. D. C. S. também teve participação no crime. Em seguida, a equipe da PM se deslocou para prender o segundo envolvido.

Com a dupla detida, a polícia encontrou cerca de R$ 404 em espécie, 1 celular e 1 invólucro de maconha pesando cerca de 13 gramas. Diante da confirmação da autoria do crime e da apreensão dos itens mencionados, os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Fronteiras para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.