Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para estágio na Rede Municipal de Teresina são prorrogadas

Podem participar do certame estudantes de nível médio/técnico e também de nível superior.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), informa que a página para as inscrições online do Processo Seletivo Estagiário 2023 está em manutenção e volta a funcionar na próxima segunda-feira (19). Em virtude disso, o prazo para as inscrições que se encerrariam nesta sexta-feira (16) foi prorrogado.

De acordo com a secretária executiva de Gestão, professora Edileusa Sampaio, na próxima semana será divulgado o novo prazo. Estão sendo ofertadas mil vagas e cadastro de reserva para estágio remunerado nas unidades de ensino da Rede Municipal.

Podem participar do certame estudantes de nível médio/técnico e também de nível superior, para auxiliar professores em suas tarefas diárias na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. A seleção constará de análise e avaliação do rendimento acadêmico. O estágio terá duração de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por até igual período, não podendo exceder a 02 (dois) anos consecutivos ou alternados.

A jornada de atividades tem regime de trabalho de quatro horas diárias (vinte horas semanais) ou de seis horas diárias (trinta horas semanais) com bolsa-auxílio. Serão selecionados estagiários para a sala de aula, auxiliares de apoio à inclusão e para atuarem em salas do núcleo diversificado em escolas de tempo integral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.