Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter deflagra operação e prende assaltantes de veículos em Teresina

Segundo a Polícia Civil, um dos presos é acusado de ter cometido uma tentativa de latrocínio.

Os policiais da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) deflagraram uma operação, na manhã desta quinta-feira (15), para dar cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra acusados de praticarem roubos de veículos, em Teresina.

Conforme as informações da Polícia Civil do Piauí, os dois acusados de iniciais G.T.S.S. e F.S.F. foram presos foram na zona norte da Capital, sendo o primeiro no bairro Leonel Brizola e o segundo no bairro Mafrense.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPoliciais da Polinter prendem dois acusados de roubar veículos
Policiais da Polinter prendem dois acusados de roubar veículos

O homem de iniciais F.S.F. é acusado, inclusive, de tentativa de latrocínio, pois efetuou disparos de arma de fogo contra uma vítima durante o roubo da motocicleta dela. O criminoso tentou fugir da prisão nesta quinta-feira (15), mas foi alcançado em um terreno e no momento da captura, ele portava uma arma de fogo de fabricação artesanal, com duas munições calibre 38, motivo pelo qual também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o bandido já responde por outros crimes de roubos e estava usando tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Já o segundo mandado de prisão foi cumprido em desfavor do homem identificado como G.T.S.S. acusado de participar do crime de roubo qualificado de uma motocicleta e também já responde por vários crimes, como adulteração de veículo e receptação.

Denúncias anônimas

A população pode colaborar com o trabalho dos policiais da Polinter fazendo denúncias anônimas por meio do número: (86) 99533-3877.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.