Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT não deve se precipitar sobre candidato para 2024, diz Wellington Dias

Dias ressaltou que tomar uma decisão prematura não é saudável para o Partido dos Trabalhadores.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, o senador Wellington Dias (PT), afirmou ao GP1 que o Partido dos Trabalhadores não deve se precipitar sobre a escolha para o candidato que vai disputar a cadeira do Palácio da Cidade, em 2024.

Dias ressalta que tomar uma decisão prematura entre os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva não é saudável para a sigla e orientou que a base aliada foque em apresentar ações de trabalho em 2023.

Foto: Alef Leão/GP1Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias
Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias

“A direção do partido, integrado a outros partidos da base governista, é que vão cuidar deste assunto. Venho sempre feito o apelo para que o ano de 2023, que não tem eleição, a gente possa focar no conjunto de missões e nos desafios que temos, tanto na saúde, como educação, segurança, dentre outros. Claro que deve haver um diálogo, para com um entendimento tomar as decisões”, afirmou o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social.

O ministro ainda pontuou que seguirá a decisão dos militantes do partido e que tratará firmemente do pleito municipal somente em 2024. “Eu sou político também e nunca tive nenhum receio disso. Mas cada coisa seu tempo, o tempo agora é de plantar, a eleição é o tempo de colher. Então, quero me dedicar ao meu ofício cuidando dos municípios e estados brasileiros”, complementou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.