Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Polícia prende acusado de matar homem durante bebedeira em Jaicós

Segundo a PM, o crime ocorreu no dia 08 de maio de 2023, no bairro João Mele zona rural de Jaicós.

Um criminoso de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta sexta-feira (16), acusado de matar um homem a facadas durante uma bebedeira, no município de Jaicós, no Sul do Piauí. A ação policial aconteceu através da Força Tática e de policiais militares lotados na 3ª CIA do 20° BPM de Jaicós.

Segundo as informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós em desfavor do acusado, em decorrência ao crime de homicídio cometido no dia 08 de maio de 2023, contra a vítima de iniciais C.F.R, que foi morta a golpes de faca após um desentendimento durante uma bebedeira, em uma residência no bairro João Mele.

Foto: Reprodução/ WhatsappPolícia prende acusado de matar homem durante bebedeira em Jaicós
Polícia prende acusado de matar homem durante bebedeira em Jaicós

Segundo as informações, após o homicídio, o criminoso empreendeu fuga do local do fato e tomou destino ignorado. Entretanto, a PM recebeu denúncias anônimas a respeito do paradeiro do foragido e na manhã desta sexta-feira (16), foram montadas as equipes de policiais militares que efetuaram a captura do delinquente.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o autor do homicídio foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Jaicós, para adoção das devidas providências legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.