Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

PRF prende motorista com carga ilegal de cigarros em Colônia do Gurguéia

Foram apreendidos 61 maços de cigarros importados, 5 pacotes de fumo e 2 carteiras de cigarros de palha.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu um homem de 43 anos, de identidade não revelada, e apreendeu com ele uma carga de cigarros contrabandeados. A ação policial aconteceu nesse sábado (17), na BR 135, no município de Colônia do Gurguéia.

Conforme as informações repassadas pela PRF, a apreensão aconteceu quando os agentes abordaram um carro de passeio conduzido pelo homem. Durante os procedimentos, a equipe sentiu um odor característico de fumo vindo do interior do veículo.

Foto: Divulgação/ PRFCigarros apreendidos pela PRF em Colônia do Gurguéia
Cigarros apreendidos pela PRF em Colônia do Gurguéia

Ao realizarem as verificações, os policiais localizaram no banco traseiro do carro uma caixa de papelão e uma bolsa, contendo 61 maços de cigarros importados de marcas diversas, 5 pacotes de fumo e 2 carteiras avulsas de cigarros de palha. Os cigarros transportados não têm autorização da Anvisa para comercialização no país.

Em seguida, ao ser questionado sobre a mercadoria, o motorista informou que adquiriu a carga na cidade de Floriano e que estava levando para outra pessoa em Alvorada do Gurguéia.

Desta forma, o condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Floriano, para adoção dos procedimentos legais cabíveis. O homem deve responder por crime de contrabando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.