Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segunda edição da Pedalada da PM-PI reúne mais de 100 pessoas

A pedalada faz parte do calendário de atividades alusivo aos 188 anos da corporação.

Centenas de pessoas compareceram na 2ª Pedalada Operacional da Polícia Militar do Piauí, que ocorreu na manhã desse domingo (18). Foram cerca de 10 km percorridos entre ruas e avenidas de Teresina.

A pedalada faz parte do calendário de atividades alusivo aos 188 anos da corporação. O secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, participou do evento. Na oportunidade ele destacou a importância do ciclopatrulhamento. “Domingo cedo com muita disposição e energia pra gente fazer essa pedalada e também prestigiar o ciclopatrulhamento, que é uma forma de patrulhamento muito importante, principalmente para as zonas urbanas que precisam de mobilidade, de uma dinâmica maior”, reforça o gestor.

Foto: Divulgação/Ascom2ª edição da Pedalada Operacional da PM-PI
2ª edição da Pedalada Operacional da PM-PI

Mais de 100 pessoas participaram da pedalada, evento que também busca aproximar a polícia da comunidade. “O retrato está aqui na minha retaguarda, a confraternização das pessoas, dos grupos, das crianças, das famílias. Esse também é um dos nossos objetivos. A Polícia Militar junto da sociedade em todas as modalidades de policiamento. Parabenizo aos organizadores e parabenizo a cada homem e a cada mulher que esteve conosco nessa pedalada operacional”, destaca o Coronel Sá Júnior, Coordenador das festividades do aniversário da PM-PI.

Ao término do trajeto, os participantes foram recepcionados no Quartel do Comando Geral com um café da manhã. Além disso, teve sorteio de brindes. “Estamos aqui na pedalada do bem e mais uma vez tive a oportunidade de trazer a minha família. A minha filha mais velha pedalou no ano passado e agora foi a vez do meu filho mais novo, de 5 anos de idade. E hoje, nessa edição, ele fez todo o percurso. Eu, por exemplo, desde cedo, sempre gostei de esportes, e eventos como esse são importantes para incentivar a prática esportiva”, ressalta o Sargento Rafael Sá, da ROCAM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.