Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Josiane Campelo realiza visita técnica a estádio em Esperantina

O encontro visa a resolução de alguns entraves burocráticos e a conclusão da obra para a cidade.

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Esperantina, sob condução do Secretário Richardson Melo, recebeu na manhã desta sexta-feira, 02, a visita da Secretária Estadual de Esportes do Piauí, Josiene Campelo, e dos Deputados Estaduais: Dr. Felipe Sampaio e Evaldo Gomes.

O encontro aconteceu no Estádio Estadual Pedro Portela, onde na ocasião foi realizada uma visita técnica, visando a resolução de alguns entraves burocráticos e a conclusão desta tão importante obra para o município de Esperantina.

Foto: Divulgação/AscomJosiene Campelo visita Esperantina
Josiene Campelo visita Esperantina

Vale lembrar que o assunto é tratado como prioridade pelo vice-governador do Estado do Piauí, Themístocles Filho e pela Prefeita Ivanária Sampaio, haja vista que, o município possui um grande amor pelo esporte e há anos não usufrui da referida praça esportiva.

Foto: Divulgação/AscomVisita da Secretária Estadual de Esportes do Piauí, Josiene Campelo
Visita da Secretária Estadual de Esportes do Piauí, Josiene Campelo

Campeonato Esperantinense

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, vai realizar neste domingo (04), a II Edição do Campeonato Esperantinense de Futebol.

Conforme a Secretaria, será ofertado uma super premiação aos 04 (quatro) primeiros colocados, totalizando mais de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.