Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estou 100% fechado com o presidente Franzé", afirma Nerinho sobre 2024

O deputado do PT afirmou que Franzé é a melhor alternativa do partido para o Palácio da Cidade.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, recebeu um reforço na corrida interna no PT para a escolha do nome que vai representar o partido para a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. O também deputado Nerinho (PT) confirmou, em conversa com o GP1 nesta terça-feira (20), que Franzé é a melhor alternativa do partido para o Palácio da Cidade.

"Estou 100% fechado com o presidente Franzé para a Prefeitura de Teresina. Não tenho dúvidas de que ele é o melhor nome, até mesmo pela experiência que ele já tem", afirmou Nerinho à nossa reportagem.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Nerinho
Deputado Nerinho

Viabilidade

Ainda nesta terça-feira, o também pré-candidato à prefeitura pelo PT, o deputado Fábio Novo, recebeu a declaração de apoio do secretário de Agronegócio do Estado, o deputado licenciado Fábio Xavier.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Novo agradeceu o apoio e disse que Xavier é um importante reforço para corrida ao Palácio da Cidade. “Mais um dia importante na nossa pré-campanha para Prefeitura de Teresina. Hoje tivemos a alegria de receber mais um apoio ao nosso nome, dessa vez do deputado estadual Fábio Xavier, secretário do Agronegócio e Empreendedorismo Rural”, comemorou Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.