Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa descarta exoneração de João Henrique Sousa da Semplan

Chefe do executivo municipal declarou que está focado na gestão e não tratou sobre nenhuma reforma.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou nesta terça-feira (20), durante entrevista à imprensa, que a possibilidade de exoneração do secretário Municipal de Planejamento, o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB), está descartada. A informação circulou nos bastidores da política local.

O chefe do executivo municipal declarou que está focado na gestão da Prefeitura de Teresina e que não discutiu nenhuma reforma que envolvesse a saída de João Henrique.

Foto: Lucas Dias/SemcomDr. Pessoa e João Henrique
Dr. Pessoa e João Henrique

“Não estou tratando disso. Mas a administração vai e volta, isso é mimimi de alguém. Não há essa tratativa do prefeito em mudar o ministro João Henrique. Nossa meta é ser cada vez mais passo firme e esquecer alguns questionamentos do passado”, destacou o prefeito.

Ainda segundo Dr. Pessoa, embora exista a articulação política, o seu secretariado está voltado para ações administrativas. “Dentro do ambiente da administração a gente faz política. Mas 80% ou mais dos secretários estão focados na administração pública”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.