Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bióloga assume secretaria executiva da Semam em Teresina

A posse ocorreu, nessa quinta-feira (22), na sede da Secretaria de Meio Ambiente da capital.

A Secretaria de Meio Ambiente de Teresina (Semam) tem uma nova secretária executiva. Maria Eurides de Sousa Santos é bióloga e segue o perfil técnico defendido pelo mandatário da pasta e vereador da Capital, Luís André.

A posse ocorreu nessa quinta-feira (22), na sede do órgão, em Teresina. Após ser empossada, a nova gestora esteve reunida com o secretário da Semam, que apresentou a atual equipe e definiu as diretrizes de trabalho que serão executadas.

Foto: DivulgaçãoMaria Eurides e o vereador Luis André
Maria Eurides e o vereador Luis André

A nomeação de Maria Eurides foi assinada, no início dessa semana, pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). "Aceitei o desafio com o intuito de reforçar as ações em defesa do Meio Ambiente que já estão sendo executadas pela Prefeitura, além de colaborar com novos projetos que tragam impactos a médio e longo prazo na vida dos teresinenses. Agradeço a confiança no meu trabalho", declarou a gestora.

Maria Eurides de Sousa Santos é mãe de Fernando Lima, atual diretor administrativo-financeiro do Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) e ex-secretário Estadual de Mineração, Petróleo e Recursos Renováveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.