Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo defende que PT antecipe a escolha do candidato para 2024

Além de Novo, Franzé Silva e Merlong Solano estão na disputa para concorrer à Prefeitura de Teresina.

O deputado estadual Fábio Novo – um dos três pré-candidatos do PT à Prefeitura de Teresina – está defendendo que no começo de agosto seja realizada uma rodada de pesquisas para avaliar o nome melhor posicionamento na preferência do eleitorado teresinense para o pleito que vem.

A informação foi repassada ao GP1 neste domingo (25) pelo próprio parlamentar. De acordo com Novo, quanto antes essa definição aconteça melhor será para o partido devido à necessidade de tempo hábil para que o nome seja levado ao conhecimento da população.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

“Defendo que no começo de agosto façamos uma rodada de pesquisas e o nome [para prefeitura] seja escolhido. Precisamos de tempo para tornar o nome conhecido e apresentá-lo à cidade”, argumentou Novo.

Acordo firmado

O deputado federal Merlong Solano também está com o nome colocado para avaliação do PT para o cargo de prefeito de Teresina. A ideia do grupo é que já em setembro os teresinenses saibam qual foi o nome definido para as eleições de 2024. A ideia é que ao final do processo de debate interno, o escolhido seja acolhido por todos do PT, bem como pelos demais partidos que compõem a federação: PCdoB e PV.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.