Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle da direção e capota carro na zona norte de Teresina

Conforme a PM, a ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima que ficou ferida.

Um homem, de identidade não revelada, perdeu o controle da direção e capotou um veículo de modelo Gol, na noite desse sábado (24), por volta de 23h na Avenida Poti Velho, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima que ficou ferida.

Ao GP1, a comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Josilene Alves, informou que uma guarnição da unidade policial chegou inicialmente no local e ao averiguar que tinha um condutor dentro do veículo, acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação/PM-PIVeículo que capotou na Avenida Poti Velho, na zona norte de Teresina
Veículo que capotou na Avenida Poti Velho, na zona norte de Teresina

“A viatura do 13° BPM chegou primeiramente no local, posteriormente o corpo de bombeiros e ambulância se fizeram presentes. O homem que estava no carro aparentemente não apresentou ferimentos graves, pois estava de cinto de segurança”, detalhou a oficial da PM.

Ainda segundo a tenente-coronel Joseline, a vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar e mesmo com a gravidade do acidente, não sofreu ferimentos graves, pois estava utilizando o cinto de segurança. Ainda não se sabe o que fez o condutor perder o controle da direção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.