Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Vídeo mostra vítimas se divertindo antes de serem mortas em Luís Correia

Francivanio Mendes e Francisco Assis foram assassinados a tiros na tarde deste domingo (25).

Um vídeo registrado por populares mostra momentos de uma tarde descontraída que acabou em tragédia, neste domingo (25), na Praia de Atalaia, em Luís Correia, onde dois homens identificados como Franci Vânio Araújo Silva e Francisco de Assis Lopes Filho foram mortos a tiros.

O crime gerou a revolta de populares que estavam na praia no momento do corrido, pois todos estavam se divertindo quando os dois homens foram covardemente executados.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Na gravação feita por um popular é possível ver as vítimas, uma que estava com camisa, calção e boné vermelhos e a outra que estava com calção branco, sem camisa, óculos escuros e copo na mão, se divertindo em um grupo com outras pessoas momentos antes de serem mortos. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos em duas motos teriam aparecido e efetuado disparos contra o grupo, que acabou vitimando Franci Vânio e Francisco, além de deixar uma terceira pessoa ferida.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, visto que nenhuma das vítimas possuía envolvimento com o mundo do crime. A Polícia Civil do Piauí é responsável pelas investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.