Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Corpo de jovem de 22 anos é encontrado no Rio Parnaíba em Palmeirais

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, na manhã de hoje (26).

O corpo do jovem Francisco Carlos Farias Campelo, de 22 anos, foi encontrado por populares na manhã desse domingo (25), às margens do Rio Parnaíba no município de Palmeirais. A vítima desapareceu durante um banho no rio, no referido município, na tarde de sexta-feira (23).

A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros do Piauí. O oficial relatou que o corpo da vítima foi encontrado por populares, cerca de 4 km do local onde Francisco Carlos Farias Campelo desapareceu. Como a localidade em que o cadáver foi achado é de difícil acesso, os populares transportaram o corpo até o Porto da Balsa dos Pipes, aproximadamente 10 km depois da cidade, onde os bombeiros conseguiram fazer o resgate.

Foto: Reprodução/ WhatsappCorpo do jovem Francisco Carlos Farias Campelo foi encontrado por populares
Corpo do jovem Francisco Carlos Farias Campelo foi encontrado por populares

O corpo do jovem de 22 anos foi encontrado no terceiro dia consecutivo de buscas. Após o resgate, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do cadáver.

Desaparecimento

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros do Piauí, o jovem desapareceu quando ele estava tomando banho no Rio Parnaíba em companhia de sua esposa. Segundo a mulher, ele sabia nadar, mas no segundo mergulho ele não retornou e desapareceu desde então, por volta de 13h da tarde dessa sexta-feira (23).

Foi informado que Francisco Carlos Farias Campelo sofria de epilepsia e morava na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.