Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André reforça aliança com o prefeito Dr. Pessoa em 2024

"Sempre honrei minha palavra com os compromissos assumidos”, afirmou o vereador do União Brasil.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), conta com uma base de apoio ampla, que lhe dará sustentação nas eleições de 2024, quando ele vai tentar a reeleição. Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (26), o secretário de Meio Ambiente da capital, o vereador licenciado Luís André (União Brasil), reforçou que está nesse campo de apoiadores do chefe do Palácio da Cidade.

“Eu tenho conversado com todo mundo e na política a gente não pode ter arestas, mas temos que ter posição, ter um lado e o meu lado é do prefeito Dr. Pessoa. Faço parte da gestão e em minha vida sempre honrei minha palavra com os compromissos assumidos”, assegurou Luís André.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário do Meio Ambiente Luis André
Secretário do Meio Ambiente Luis André

Grupo em ajuste

Além do Republicanos, o prefeito Dr. Pessoa conta hoje com o apoio de mais dois partidos: Avante que é presidido pelo secretário Municipal de Governo, Michel Saldanha, e o Democracia Cristã, que será comandado pelo secretário de Finanças de Teresina, Admilson Brasil Lustosa.

As duas siglas estão em processo de montagem de chapas proporcionais para a Câmara Municipal e vão acomodar os pré-candidatos a vereadores ligados ao prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.