Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estamos afinados e unidos”, afirma Bárbara do Firmino sobre Sílvio

Os dois estiveram e reunidos e firmaram um pacto para que estejam do mesmo lado no pleito que vem.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) conversou com a imprensa nesta terça-feira (27) e reforçou que ela e o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) estarão juntos nas eleições de 2024. Como antecipado pelo GP1, ainda nessa segunda-feira (26), a estratégia foi definida em encontro ocorrido ontem.

Bárbara ainda negou que ela e Sílvio tenham tratado sobre o nome que poderia ser cabeça de chapa para Prefeitura de Teresina. De acordo com ela, esse debate agora é secundário e a prioridade é construir um time forte com os nomes que davam sustentação ao saudoso ex-prefeito Firmino Filho.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Bárbara do Firmino
Deputada Bárbara do Firmino

“Estamos afinados, juntos e unidos. A gente está nessa missão de ajudar a população de Teresina e traçar os melhores caminhos para nossa cidade. Trazer o time que ajudou os ex-prefeitos Firmino e Sílvio. [Quem será candidato] é uma coisa para decidir mais para frente, mas com certeza nós estaremos unidos, juntos. Isso é o mais importante e não definir quem será o cabeça de chapa, quem seria o vice”, declarou Bárbara.

A deputada estadual reforçou que a estratégia mais acertada será o alinhamento de todas as forças partidárias que se colocarem em oposição ao Palácio da Cidade. “Esse sentimento de união entre todos, entre o União Brasil, o Progressistas e o PSDB, é isso que a gente está procurando na formação desse time”, finalizou Bárbara do Firmino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.