Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Lima ironiza "perdão" de Ravenna Castro

Em entrevista ao GP1, nessa segunda-feira, ela disse que não há motivos para que Ravenna a perdoe.

A empresária Gessy Lima (Solidariedade) ironizou o perdão concedido a ela pela advogada e presidente regional do PMN no Piauí, Ravenna Castro. Para Gessy, não há motivos para que Ravenna a perdoe já que toda sua movimentação nas eleições de 2022 foi para se defender das críticas destiladas pela líder do PMN.

Em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (26), Gessy Lima também afirmou que não sabia da permanência de Ravenna na base que dá sustentação ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, que tenta se viabilizar dentro do PT para ser o escolhido do partido na corrida pela Prefeitura de Teresina em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Lima
Gessy Lima

“Ela [Ravenna] ainda está na base de apoio do Franzé? Não sabia. A última declaração que vi dela essa semana foi que onde eu estivesse, ela não estaria. Também não entendi, exatamente, o que houve para esta moça ter que me perdoar, já que a única coisa que fiz, desde que soube da existência dela no ano passado, foi me defender de ataques, calúnias e difamações baseados em mentiras delirantes”, reagiu a empresária.

Mesmo diante do visível incômodo ao se manifestar sobre as últimas declarações da "ex-rival", Gessy reforçou sobre a importância de agregar apoios em favor de Franzé. Em tom ácido, a empresária ponderou que se Ravenna conseguir levar o nome do presidente da Alepi aos 369 eleitores que votaram nela para o Governo do Estado em 2022, já seria algo positivo para o grupo.

“De toda maneira, política se faz agregando o máximo de pessoas possíveis e se ela mudou de ideia nos [últimos dias] sobre apoiar o presidente Franzé, resolvendo abraçar novamente o nosso projeto, é super válido, especialmente se ela trabalhar para apresentar esse projeto aos seus eleitores e converter [em apoio] parte dos 369 votos que teve nas urnas de Teresina ano passado”, declarou a empresária.

Na Justiça

Gessy Lima reiterou que todas as acusações que Ravenna direcionou a ela foram levadas à Justiça para as medidas cabíveis. “Foram tantos absurdos e tanta coisa pesada, que está em andamento um processo na Justiça contra ela, que contou com ordem proferida pelo juiz José Olindo Gil Barbosa para que todo o conteúdo publicado contra mim em suas redes sociais fosse removido, sob pena de multa diária de R$ 500,00 em caso de descumprimento. É super necessário que ela se lembre desse detalhe”, avisou Gessy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.