Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Prefeita fecha Luzilândia e pede reforço da PM após onda de assaltos

Devido à situação de insegurança, a prefeita determinou que as aulas da rede municipal sejam suspensas.

A prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, comunicou nesta terça-feira (27) que o município está enfrentando uma onda de criminalidade com diversos assaltos a estabelecimentos e trocas de tiros entre criminosos. O alerta foi feito pela chefe do executivo municipal em suas redes sociais, onde pede que a população fique em casa e os comerciantes fechem as portas de seus negócios.

Devido à situação de insegurança, a prefeita ainda anunciou que foi determinada, por meio de Secretaria de Educação Municipal, a suspensão das aulas nas escolas de Luzilândia, até que se tenha alguma solução para enfrentar os transtornos.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Hoje amanhecemos na nossa cidade com uma onda de assaltos, já assaltaram vários comércios e eu queria pedir assim, aos comerciantes que deixem seus comércios fechados, suspendemos as aulas agora pela tarde e está tendo tiroteios em alguns bairros”, relatou Fernanda Marques.

Pediu reforçou à Secretaria de Segurança Pública

Além disso, a prefeita revelou que entrou em contato com o secretário de Segurança Pública, Chico Lucas e obteve a garantia de envio de reforço policial para Luzilândia. “Já entrei em contato com a Secretaria de Segurança do Estado, falei com o secretário Chico Lucas e ele já está mandando reforços aqui para o município”, pontuou.

A gestora ainda disse que o momento é delicado e pediu colaboração de cada morador, para permanecerem em suas casas e mantenham suas portas trancadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.