Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar ex-namorada a pedradas em Teresina vai a Júri Popular

A decisão foi dada pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, Antônio Reis de Jesus Nollêto.

Juiz de Direito da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Antônio Reis de Jesus Nollêto, pronunciou Alysson Rogério Santos, a ser submetido a julgamento pelo Júri Popular pelo crime de tentativa de feminicídio contra ex-namorada, em dezembro de 2022. O crime foi flagrado por meio de uma câmera de seguraça que registrou o suspeito espancando a vítima com pedradas em sua cabeça até que ela ficar desacordada.

A decisão foi dada no último dia 23 de junho deste ano. Nos autos, o magistrado manteve a prisão do acusado e destacou que a medida ocorre pela garantia da ordem pública.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Por permanecer intacto o quadro fático que ensejou a sua decretação, restando demonstrado o fundamento previsto no art. 312, do Código de Processo Penal, qual seja: a garantia da ordem pública”, destacou o juiz em decisão.

Crime

Alysson Rogério Santos foi preso na manhã do dia 18 de janeiro, pela Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí em conjunto com o DHPP por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. Ele foi preso no Povoado Soinho, na zona rural de Teresina, na casa de parentes.

No dia 18 de dezembro, o acusado e a vítima estavam discutindo e em seguida o homem pega uma pedra e começa a agredir a mulher que cai no chão desacordada. Posteriormente, o homem entra no carro e sai. De acordo com a polícia, ele passou com o veículo por cima da mulher.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.