Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende três envolvidos em roubo de veículo em Teresina

O delegado Marcelo Dias informou ao GP1 que um quarto envolvido já foi identificado e está foragido.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e da FEISP, cumpriu nesta quarta-feira (28) mandados de busca e apreensão, prisão preventiva e apreensão de menores relacionados ao crime de roubo de veículos em Teresina.

Segundo o delegado Marcelo Dias, titular da Polinter, as capturas dos acusados ocorreram como resultado das investigações iniciadas quando quatro indivíduos roubaram um carro Sandero em março deste ano, na Rua Olavo Bilac, localizada no bairro Ilhotas, zona sul da capital.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPolinter capturou três envolvidos em roubos de veículos
Polinter capturou três envolvidos em roubos de veículos

Ainda conforme detalhou o delegado da Polinter, foi preso um homem e apreendidos dois adolescentes, de identidades não reveladas. Além deles, foi identificado também um quarto envolvido, que atualmente encontra-se se foragido.

Denúncias anônimas

O delegado Marcelo Dias ressaltou que a população pode colaborar com o trabalho de investigação da Polícia Civil por meio das denúncias anônimas que podem ser feitas entrando em contato com o número: (86) 99533-3877.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.