Fechar
GP1

São João da Serra - Piauí

Bandido é preso em flagrante por estuprar idosa de 86 anos no Piauí

O estupro aconteceu quando a família da idosa saiu de casa, na madrugada de hoje (29).

Uma idosa de 86 anos foi estuprada por um criminoso identificado como Danilo Stanley Ferraz Lima, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (29), no município de São João da Serra, distante 133 km de Teresina. O crime aconteceu quando a idosa, que possui deficiência nos olhos, estava sozinha em casa, situada no bairro São Pedro, no referido município.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo sargento Alencar, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São João da Serra, a família da idosa saiu de casa na noite dessa quarta-feira (28) para ajudar nos preparativos da Igreja para os festejos de São Pedro. Foi nesse momento que a neta da vítima entrou na residência e flagrou o bandido estuprando-a no banheiro.

Ao ser flagrado cometendo o crime horrendo, o bandido saiu correndo e fugiu do local. Contudo, a neta buscou ajuda para socorrer a idosa e logo o caso foi denunciado aos policiais militares, que iniciaram as diligências para localizar e prender o criminoso.

Por volta de 1h15 da madrugada desta quinta-feira (29), os policiais encontraram o bandido, identificado como Danilo, escondido na oficina do pai dele. As informações indicam que ele tem passagens pela polícia por crimes de furto e tráfico de drogas.

Dessa forma, os policiais prenderam o criminoso e o conduziram até a Delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí para a realização das providências necessárias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.