Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende 180 munições durante Operação São Jorge em Teresina

As investigações tiveram início, após denúncias anônimas recebidas pela DEPRE.

A Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) divulgou o resultado da Operação São Jorge, deflagrada na manhã desta quinta-feira (29). Ao todo, 180 munições de armas de fogo foram apreendidas, além de três pistolas e entorpecentes durante o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão cumpridos na zona sul de Teresina, que terminou com uma pessoa presa.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação os policiais encontraram em algumas residências pequenos portões que davam acesso a um matagal, por onde os indivíduos conseguiram empreender fuga, sendo possível capturar o indivíduo de iniciais F.A. da S., preso e autuado em flagrante delito.

Foto: Divulgação/SSPMaterial apreendido durante a Operação São Jorge
Material apreendido durante a Operação São Jorge

A DEPRE afirmou que a região vinha sendo alvo de disputa territorial, onde a facção rival estava tentando tomar o território da dominante, expulsando os moradores do local, a fim de manter apenas pessoas aliadas.

As investigações tiveram início, após denúncias anônimas recebidas pela DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.