Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende homem em Piripiri com carro furtado de locadora

Segundo a PRF, constava um boletim de ocorrência por apropriação indébita de uma locadora em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite dessa quarta-feira (28), um homem de 32 anos durante abordagem na rodovia BR 343 em Piripiri. Ele estava em posse de um carro furtado de uma locadora de veículos em Teresina há dois anos.

Segundo a PRF, os policiais abordaram um carro modelo Chevrolet/Ônix e pedirem o documento do automóvel para o condutor, que informou que não possuía. A falta do documento levantou suspeitas dos agentes, que decidiram fazer uma verificação mais minuciosa.

Foto: Divulgação/ PRFPRF recupera carro furtado de locadora há 2 anos em Piripiri
PRF recupera carro furtado de locadora há 2 anos em Piripiri

Diante disso, foi feita consulta aos sistemas e os agentes identificaram que o referido carro constava em um Boletim de Ocorrência, registrado por uma locadora de veículos de Teresina, em março de 2021, por apropriação indébita.

O homem de 32 anos e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Piripiri, para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas. A príncipio, ele deve responder por crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.