Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretária Zenaide Lustosa declara apoio a Fábio Novo

"A história dele permite que ele possa estar à frente da prefeitura", disse a secretária das Mulheres.

O deputado estadual Fábio Novo recebeu mais uma adesão à sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores em 2024. Desta vez, a secretária estadual das Mulheres do Piauí, Zenaide Lustosa, ao lado de Novo, confirmou apoio ao líder do Governo Rafael Fonteles, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do pré-candidato na tarde desta quinta-feira (29), Zenaide falou sobre a trajetória política de Fábio e sua atuação como presidente do Diretório Regional do PT no Estado.

A post shared by Fábio Novo (@fabionuneznovo)

"A história dele permite que ele possa estar à frente da prefeitura. Enquanto presidente do PT, o Fábio fez a diferença, tendo esse olhar de incluir grupos vulneráveis, a diversidade dentro do PT, principalmente fortalecendo as mulheres", afirmou a secretária.

Pré-candidatos

O Partido dos Trabalhadores possui três nomes que desejam concorrer ao Palácio da Cidade em 2024. Além de Fábio Novo, também estão na disputa o deputado federal Merlong Solano e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva. Pesquisas, apoio do PT Municipal e empatia da base governista serão critérios analisados para determinar qual dos três será escolhido para o pleito majoritário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.