O empresário Valdemir Alves da Silva, também conhecido como Valdemir Panela, está sendo acusado de ameaçar, com uma arma de fogo, o empresário Genaro Moreira, dono de uma oficina de motocicletas no município de Guadalupe. O fato ocorreu na tarde deste sábado (3), e foi registrado por câmeras de segurança.
Genaro Moreira registrou denúncia junto à Polícia Civil. No Boletim de Ocorrência, ao qual o GP1 teve acesso, Genaro Moreira narra que, por volta das 16h40 de hoje Valdemir Alves se dirigiu até a oficina e pediu que ele se aproximasse do carro. A vítima relata que, quando se aproximou do veículo, tiveram início as ameaças.
“Ao chegar na porta do carro que era conduzido por Valdemir este passou a me ‘esculhambar’, chamando de safado”, afirmou Genaro Moreira.
Valdemir Alves também teria proferido ameaças contra a esposa do dono da oficina. “Cadê a vagabunda de tua mulher, que eu quero dar um tiro na cara dela”, diz outro trecho do B.O. Ainda conforme a vítima, Valdemir disse que a esposa de Genaro estaria expondo a vida dele, sem entrar em maiores detalhes.
Genaro Moreira sustenta que Valdemir Alves, de dentro do carro, ainda apontou uma arma de fogo para ele.
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |