Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que isolamento provocou derrotas do PT em Teresina

"Para ganhar eleição, administrar uma cidade e entender o povo, tem que esquecer ideologia", avaliou.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Franzé Silva (PT), realizou reunião com mais de 200 pré-candidatos a vereadores dos partidos políticos que o apoiam para a disputa ao Palácio da Cidade no próximo ano. O encontro aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, zona leste da capital, na noite dessa quinta-feira (29).

Partido dos Trabalhadores, Solidariedade, Agir, PMB, PMN, Podemos e Rede Sustentabilidade estavam presentes. Franzé ressaltou a capacidade de coalizão do grupo que está lhe dando sustentação.

Foto: DivulgaçãoFranzé Silva durante reunião
Franzé Silva durante reunião

"O PT nunca ganhou eleição em Teresina porque sempre entrou isolado. Para ganhar eleição, administrar uma cidade e entender o povo, tem que esquecer ideologia e olhar a população como um todo", avaliou Franzé.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva, Presidente da ALEPI
Franzé Silva, Presidente da ALEPI

Experiência de gestão

Ainda em seu pronunciamento, Franzé afirmou que está pronto para gerir Teresina e citou sua experiência na vida pública para dar sustentação a sua afirmação. “Estou preparado para administrar Teresina, pois sou gestor público de resultados e tenho a sensibilidade necessária para entender e resolver os problemas da população", declarou o presidente da Alepi.

Sem promessas

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa o teresinense "não aceita mais aventureiros. E quem já foi prefeito quatro, oito anos e não resolveu os problemas, não adianta fazer promessa", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.