Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segundo bandido que trocou tiros com a PM na Cerâmica Cil morre no HUT

O primeiro criminoso morreu durante a troca de tiros, que ocorreu no último dia 24 de junho.

Um segundo criminoso que trocou tiros com policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar no último sábado (24), na Cerâmica Cil, zona sul de Teresina, morreu na tarde desta sexta-feira (30), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Trata-se de Sérgio dos Santos Filho, 17 anos.

O adolescente, juntamente com Salantiel Silva de Araújo, 23 anos, que morreu na troca de tiros, eram dois dos quatro ocupantes do veículo modelo Renault Kwid, que foi interceptado pela Polícia Militar, logo após denúncia de que o carro estava sendo utilizado na prática de assaltos na região da Cerâmica Cil.

Foto: Reprodução/WhatsAppSérgio dos Santos Filho
Sérgio dos Santos Filho

Segundo o DHPP, ao se depararem com a viatura policial, os criminosos passaram a atirar contra a PM e houve troca de tiros. Jader Leal de Macedo, que conduzia o Kwid, não sofreu nenhum disparo. Já Sérgio dos Santos Filho, 17 anos, e Daniel Barros do Nascimento, vulgo Catita (com extensa ficha criminal), foram baleados e internados na UTI do HUT, enquanto Salantiel Silva de Araújo morreu imediatamente.

Jader Leal de Macedo, que saiu ileso, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.