Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem é preso após expulsar os pais de casa em Bom Jesus

O acusado foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva nesse domingo (04).

A Polícia Militar do Piauí prendeu, no sábado (03), um homem identificado como Genecio Rodrigues de Figueiredo, 45 anos, após expulsar os pais de casa, no bairro Alto Alegre, no município de Bom Jesus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada sob a informação de que um homem havia colocado os pais para fora de casa. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos.

À polícia, o pai do acusado, José Alixandrino, relatou que em janeiro deste ano o filho foi preso por ameaçar ele e sua esposa e que conseguiu uma medida protetiva contra ele. Posteriormente, Genecio foi internado em uma clínica para tratamento contra as drogas, mas que deixou o local, há apenas quatro dias, depois que ferir outro interno.

No dia da prisão, José contou que estava assistindo televisão com a esposa na sala, quando o filho começou a gritar mandando os pais desligarem a televisão, que estava drogado e poderia fazer qualquer coisa com eles. Com medo, os dois saíram de casa e foram buscar ajuda na vizinha que acionou a polícia.

Genecio então foi preso em flagrante e autuado por descumprimento de medida protetiva. No dia 4 de junho, a juíza Patrícia Luz Cavalcante, da Vara Núcleo de Plantão Bom Jesus converteu a prisão em preventiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.