Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara do Firmino não descarta compor chapa com Sílvio Mendes

O grupo de oposição ambiciona formar a chapa, mas a ideia ainda não foi definida pelos partidos.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) falou, nesta segunda-feira (05), da possibilidade de uma possível chapa majoritária com o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo Palácio da Cidade em 2024. A parlamentar não descartou a hipótese, mas disse que a composição precisa ser avaliada pela população.

O grupo de oposição, liderado pelo Progressistas do senador e ex-ministro Ciro Nogueira, ambiciona formar uma chapa entre o ex-prefeito e Bárbara, mas não foi definido quem seria o vice.

Foto: Lucas Dias/GP1Bárbara e Sílvio Mendes
Bárbara e Sílvio Mendes

“Eu acho que essa chapa não tem que ser definida por um partido. A população é que tem que saber se ela quer, ela tem que decidir se representa de fato os teresinenses”, declarou a deputada Bárbara do Firmino em entrevista à imprensa.

Permanência no PP

Questionada sobre a possibilidade de migrar para o PSDB, com o intuito de disputar a Prefeitura de Teresina com o número 45, do ex-prefeito Firmino Filho, a parlamentar respondeu que é cedo para tratar sobre mudança partidária e que o foco da oposição é formar a chapa de 2024.

“Eu sigo no partido Progressistas e acho que é muito cedo em falar em mudança partidária, falar em outra sigla partidária. Queremos estar juntos, o PP, o PSDB e é isso que nós estamos querendo, tratar da organização e formação da chapa de 2024”, definiu Bárbara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.