Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella descarta compor chapa com Bárbara do Firmino em 2024

"Eu não pretendo ser candidata a nenhum cargo”, assegurou a ex-deputada federal em conversa com o GP1.

A ex-deputada federal Iracema Portella (Progressistas) descartou a possibilidade de vir a compor chapa, na vaga de vice, com a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), que trabalha para se viabilizar para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024. Ela acredita que esse assunto tenha começado a circular nos bastidores devido à proximidade entre eles em muitas atividades do PP Mulher, que é presidido nacionalmente por Iracema.

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (02), Iracema Portella foi taxativa ao esclarecer que não concorrerá a cargo eletivo no próximo ano e, portanto, sua participação será no apoio e trabalho em favor dos nomes do Progressistas e demais partidos que compõem a oposição na capital do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

“Acredito que esse boato [ser vice de Bárbara] surgiu porque eu tenho participado de eventos com a deputada Bárbara, mas são eventos das Mulheres Progressistas, então é natural que estejamos juntas. Eu não pretendo ser candidata a nenhum cargo”, explicou Iracema.

“Tive três mandatos de muito trabalho como deputada federal, saí da Câmara com muitos serviços prestados ao Piauí. Destinei recursos para obras importantes como a nova maternidade de Teresina e muitas outras. Meu papel nas eleições será o de apoiar nossos candidatos, como sempre fiz”, completou a ex-deputada federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.