Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é assassinado a facadas na Nova Ceasa em Teresina

Segundo a PM, o assassinato foi motivado por uma desavença ocorrida horas antes do crime.

Um morador de rua, identificado apenas como "Dragão", foi morto com golpes de faca nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06), em frente a Nova Ceasa, na zona sul de Teresina. O acusado da autoria do crime foi preso momentos depois, nas proximidades do local do homicídio.

Ao GP1, o tenente Cristino, do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que tanto a vítima quanto o acusado são pessoas que vivem em situação de rua e teriam se desentendido publicamente na madrugada desta terça-feira.

"Ele foi morto com golpes de material perfurante, possivelmente faca. A vítima era morador de rua e vivia ali pela frente da Ceasa, conhecido como Dragão. A gente sabe que durante a noite ele discutiu com um suspeito que também era morador de rua", relatou o tenente Cristino.

Prisão

Ainda conforme as informações repassadas pelo tenente do 6º BPM, a equipe da PM foi acionada por volta de 5h30 da manhã desta terça-feira. Então, momentos após encontrarem o corpo da vítima, os policiais que atenderam a ocorrência efetuaram a prisão do acusado de matar a vítima.

Em posse dele, foram apreendidas facas. Desta forma, tanto o acusado como os itens apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. O corpo do morador de rua foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.