Fechar
GP1

Currais - Piauí

Raimundo Sobrinho comenta sobre tecnologias do Congresso das Cidades

O evento começou na última segunda-feira (5) e trata das novas tecnologias nas gestões municipais.

O prefeito da cidade de Currais, Raimundo Sobrinho, participou nesta quarta-feira (07) do Congresso das Cidades. O evento reúne gestores municipais de todo o Piauí para tratar da inserção de novas tecnologias visando aprimorar a gestão dos municípios.

Em entrevista ao GP1, Raimundo falou dos aspectos positivos e resultados que ele acredita desenvolver no seu município após a reunião com outros municípios.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Raimundo Sobrinho
Prefeito Raimundo Sobrinho

“É um momento importante em que o município vai conseguir trocar informações com cidades parceiras e sobretudo poder adquirir novidades e temas bem atuais para desenvolver na nossa cidade” afirmou o prefeito.

Congresso das Cidades

A terceira edição do Congresso das Cidades começou na última segunda-feira (5) e encerrou nesta quarta-feira (7). O evento acontece das 15h às 22h, no Teresina Shopping, e tem como tema a “Transformação Digital na Gestão Pública”.

O evento reúne prefeitos, gestores municipais e estaduais de todo o Piauí para a troca de experiências sobre a inserção de novas tecnologias nas gestões municipais. A cerimônia também contará com outras participações de renome. Entre elas, estão Carlos Sadenberg, importante comentarista econômico brasileiro, o jornalista Chico José e Martha Gabriel, referência mundial em estratégias digitais de negócios.

Com informações do repórter Mateus Rocha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.