Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende empresário em flagrante na Avenida Frei Serafim

Ele foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (08), na Avenida Frei Serafim, Centro da Capital.

O empresário Rodrigo Ribeiro Gonçalves, de 54 anos, proprietário dos Produtos Pururuca, foi preso na noite dessa quinta-feira (08) acusado de dirigir embriagado, desobediência, desacato e resistência após quase atropelar um soldado da Polícia Militar do Piauí, em Teresina.

Segundo o auto de prisão em flagrante, Rodrigo Ribeiro foi abordado, na Avenida Frei Serafim, depois de quase atropelar um soldado da polícia militar, tendo resistido à prisão e tentado agredir os policiais que atenderam a ocorrência, além de apresentar sinais de embriaguez. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o empresário foi conduzido e o autuado na Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução/InstagramRodrigo Ribeiro Gonçalves
Rodrigo Ribeiro Gonçalves

Nesta sexta-feira (09), o juiz da Vara Núcleo de Plantão, Kelson Carvalho Lopes da Silva, homologou o flagrante e concedeu liberdade provisória mediante o cumprimento de medidas cautelares diversas da prisão.

Com isso, o empresário deverá comparecer a todos os atos, sempre que intimado e providenciar, no prazo de cinco dias úteis, seu cadastro e atendimento psicossocial para o início do devido cumprimento da medida cautelar de comparecimento bimestral, a fim prestar informações de seu paradeiro e de suas atividades.

Ele também está proibido de deixar a comarca, sem prévia autorização do Juízo e de frequentar bares, restaurantes, casas de diversão e estabelecimentos congêneres, além do recolhimento domiciliar no período noturno, a partir das 22h até 06h da manhã, sem prejuízo às suas atividades laborais, desde que devidamente comprovado nos autos sua atividade.

O descumprimento das medidas cautelares poderá ensejar a decretação da prisão preventiva do empresário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.