Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Elzuila Calisto vai apoiar pré-candidatura de Fábio Novo

O anúncio será oficializado na segunda-feira (12), com a presença de outros membros do time de Novo.

Após a declaração de apoio do vereador Venâncio Cardoso (PSDB), agora foi a vez da vereadora Elzuila Calisto (PT) aderir à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina em 2024.

O anúncio oficial será feito na segunda-feira (12), com a presença de outros membros da equipe de Novo. Com essa aliança confirmada, os parlamentares da Câmara Municipal de Teresina começam a se articular para o pleito do próximo ano, formando seus "times partidários".

Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Elzuíla Calisto
Vereadora Elzuíla Calisto

Quem apoia quem?

Na base petista da Casa, o vereador Deolindo Moura já havia oficializado seu apoio a Franzé Silva em maio, afirmando que seu compromisso estava firmado com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. "Eu tenho um compromisso com o presidente Franzé e, nesse sentido, estamos construindo um nome politicamente viável para disponibilizar à cidade. Tentamos realizar todas as tratativas com o prefeito, mas ele rejeitou com base em seu entendimento político. Portanto, acreditamos que o partido possui um nome forte e seguiremos com esse nome", exlplicou o vereador.

Quanto ao vereador Dudu Borges, também entrevistado pela reportagem do GP1, ele manteve sua posição oficial de revelar o nome que irá apoiar apenas no segundo semestre deste ano. No entanto, nos bastidores políticos, há indícios de que seu apoio esteja mais inclinado ao nome de Franzé Silva, embora não tenha sido anunciado formalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.