Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Corpo de homem é encontrado na PI 113 em José de Freitas

A vítima foi achada com uma lesão no cérebro, porém o IML ainda não determinou a causa da morte.

Um corpo de um homem identificado como Pedro Glória Rocha foi encontrado por volta de 20h dessa sexta-feira (30) no povoado Divisa, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras. A causa da morte ainda não foi identificada.

Segundo informações do tenente Leone, do GPM de Cabeceiras, a vítima foi achada por um casal em uma motocicleta, modelo Honda Biz, ao colidir com o corpo. Pedro Glória foi identificado por dois familiares. O corpo foi encontrado com uma lesão no cérebro, porém, não foi realizado o exame de perícia.

“Não sabemos a causa da morte, sem testemunhas, tinha apenas uma moto no local, então fizemos um contato com os PMs de José De Freitas que fossem até o hospital para saberem se deram entrada em alguém envolvido em acidente. Então, foi encontrado um casal que disse que a via estava escura e passaram por cima de um corpo, mas já em óbito”, declarou o tenente.

Ele também afirmou que, segundo moradores da região, a vítima saiu bêbada rumo à região onde foi encontrada. O corpo agora está no Instituto Médico Legal (IML) para realizarem a autópsia e descobrirem a causa da morte. De acordo com informações do cabo Ribeiro, o casal que estava na Honda Biz, que colidiu com o corpo, foi encaminhado ao hospital de José de Freitas com leves escoriações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.