Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em José de Freitas

O acusado, identificado pelas iniciais R.C.S, de 45 anos, foi preso nesta segunda-feira (26).

A Polícia Civil do Piauí (PCPI), por meio do 17º Distrito Policial de José de Freitas, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais R.C.S., de 45 anos, acusado de estupro de vulnerável. O suspeito foi preso nesta segunda-feira (26) na cidade de José de Freitas.

De acordo com o delegado André Moreno, o crime teria ocorrido no mês passado. Foi instaurado inquérito para investigar o caso, o que acabou resultando no cumprimento do mandado de prisão.

Foto: Divulgação/PCPISuspeito teria estuprado uma criança de 5 anos em José de Freitas
Suspeito teria estuprado uma criança de 5 anos em José de Freitas

"Hoje, cumprimos um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de José de Freitas pelo crime de estupro de vulnerável. Uma criança de 5 anos teria sido abusada sexualmente no início deste mês por um homem de 45 anos. Após investigação, houve representação e hoje cumprimos esse mandado de prisão", detalhou o delegado André Moreno.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao 17° DP e posteriormente entregue à Justiça para dar prosseguimento ao processo sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.