Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura promove evento junino em diversos bairros de Teresina

Ainda na programação, atrações como bumba meu boi, quadrilhas e várias atrações musicais.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), realizará nos dias 7,8 e 9 de julho, o “Arrastapé Teresina”, com o objetivo de promover e valorizar as festas juninas, levando alegria e diversão nos bairros por diversos bairros da capital.

De acordo com o presidente da FMC, Neto do Angelim, a festa que faz parte da programação do mês Junino da cidade pretende levar muito arrasta-pé e diversão nos bairros onde acontecerá o evento.

“Este ano levaremos muita música, dança e folclore em três dias de festa que acontecerá de forma descentralizada para que a população de Teresina possa participar das festividades no local mais próximo”, enfatizou o presidente.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura promove evento junino em diversos bairros da capital
Prefeitura promove evento junino em diversos bairros da capital

O “Arrastapé Teresina” contará na programação com variedade de atrações que prometem agitar o público durante a celebração da festa. A abertura oficial acontecerá na próxima sexta-feira, dia 7 de Julho, na praça da Bíblia do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

No sábado (08), a festa continua a partir das 18h, no Parque da Cidadania e no domingo (09) a animação será na praça do Teatro João Paulo II no Dirceu, zona Sudeste da capital. Ainda na programação, atrações como bumba meu boi, quadrilhas e várias atrações musicais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.