Fechar
GP1

Altos - Piauí

Sejus abre processo para apurar fuga de detentos em Altos

Os quatro presos do Complexo Penal fugiram na madrugada desta segunda-feira (10)

A Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (SEJUS) informou nesta segunda-feira (10) que abriu processo administrativo para apurar as circunstâncias que resultaram na fuga de quatro detentos do Complexo Penal de Altos. Os presos foram identificados como James Dean da Silva, Fábio Fernando da Silva, Lucas de Sousa Rosa e Givanilto Alves Rodrigues.

O detento Fábio Fernando da Silva foi recapturado pelas Forças de Segurança do Estado ainda nesta segunda-feira (10). A informação foi confirmada pela Sejus.

Os presos James Dean da Silva, Lucas de Sousa Rosa e Givanilto Alves Rodrigues seguem foragidos. Os quatro detentos fugiram na madrugada desta segunda-feira (10) enquanto estavam no Hospital Penitenciário, no Complexo Penal de Altos.

Operação no Complexo Penal de Altos

Dois dias antes da fuga, a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus-PI) havia deflagrado a Operação Reset, no Complexo Penal de Altos, com o objetivo de intensificar vistorias estruturais nas celas e pavilhões das unidades, que fazem parte do sistema penitenciário. A operação da Polícia Penal contou com a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil e também da Polícia Rodoviária Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.