Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Acusada de matar idoso em Água Branca é presa pela Polícia Civil

Outras três pessoas envolvidas no crime já haviam sido presas, incluindo o próprio filho da vítima.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Água Branca, prendeu uma mulher de iniciais G. A. F. Ela é acusada de participar de um homicídio duplamente qualificado contra Luiz Martins Soares, que ocorreu no dia 24 de abril deste ano, no bairro Nova Brasília, em Água Branca.

Segundo informações do delegado Bruno Luís, o idoso de 73 anos foi encontrado morto por vizinhos dentro de sua residência. Ele estava com um saco na cabeça e tinha sinais de espancamento e asfixia. “Estava tendo uma confraternização na residência, o filho da vítima e mais três pessoas abordaram o idoso que reagiu e acabou sendo assassinado. Eles queriam roubar seu dinheiro para fazer consumo de drogas. As investigações foram concluídas no início do mês passado com o indiciamento de quatro pessoas”, informou o delegado Bruno Luís.

As outras pessoas suspeitas de participação no crime foram presas no dia do assassinato, na cidade de São Pedro do Piauí, entre elas, o filho da vítima, que também é usuário de drogas. Os quatro são suspeitos de terem assassinado Luiz Martins por conta de dinheiro, visto que o idoso havia acabado de receber a aposentadoria e a perícia não encontrou a bolsa e carteira da vítima.

A mulher foi encaminhada para o presídio feminino, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.