Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Direção nacional do União Brasil quer Sílvio Mendes como candidato em 2024

A informação foi repassada pelo presidente do diretório regional do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas.

O presidente do diretório regional do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas, informou ao GP1 nesta quarta-feira (12), que a direção nacional tem incentivado que o partido continue o trabalho para viabilizar o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes como pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2024.

Mesmo baseado no posicionamento de Sílvio, que se mantém em primeiro lugar nas pesquisas que avaliam o cenário atual para o Palácio da Cidade, Elvas ponderou que todas as estratégias da oposição serão calcadas com base na união de todo o time da oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Elvas
Marcos Elvas

“[Diretório nacional] nos incentivou e apoiou que continuemos na busca da candidatura do Sílvio, hoje liderando todas as pesquisas, mas sem perder de vista a unidade das oposições. Iremos para eleição todos juntos”, explicou Marcos Elvas.

União Brasil de Teresina

Marcos Elvas também se manifestou sobre a decisão da Justiça de devolver a Ronney Lustosa o comando do União Brasil de Teresina. A direção havia sido repassada, de forma provisória, a Sílvio Mendes, devido ao fato de Ronney compor a gestão de Dr. Pessoa (Republicanos), que vai para a reeleição.

“Com tranquilidade [devolução do diretório para Lustosa]. Ainda não recebemos nada oficialmente. Tão logo receba, o jurídico tomará as providências cabíveis”, finalizou Marcos Elvas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.