Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos são presos com arma de policial penal e drogas em Teresina

A prisão ocorreu por meio da Gerência de Polícia Especializada, nesta quarta-feira (12).

Dois irmãos, identificados como Anderson da Silva Carvalho e Ângelo da Silva Carvalho, foram presos pela Polícia Civil do Piauí com drogas e a arma roubada de um policial penal da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). A ação policial foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (12) na Rua Deolindo Moura, situada no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

O delegado Tales Gomes, titular da Gerência de Polícia Especializa, relatou que os dois já vinham sendo monitorados pela polícia, investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações apontam ainda que, outro irmão deles, identificado apenas como Alexandre, também tem participação nos crimes praticados.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíAnderson da Silva Carvalho e Ângelo da Silva Carvalho
Anderson da Silva Carvalho e Ângelo da Silva Carvalho

No momento da abordagem policial, o terceiro irmão não estava na residência. No local, foram apreendidos entorpecentes como cocaína, maconha e crack, já embalados para consumo. Foram encontradas também uma quantia em dinheiro e uma pistola .40 da Sejus, que foi roubada de um policial penal.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíIlícitos apreendidos com a dupla de irmãos acusados de tráfico de drogas
Ilícitos apreendidos com a dupla de irmãos acusados de tráfico de drogas

A prisão aconteceu através da Gerência de Polícia Especializada, com apoio operacional da Gerência de Polícia Metropolitana e do 22° Distrito Policial, da Polícia Civil.

Roubo da arma de policial penal

O crime contra o policial penal aconteceu no mês de abril de 2023, quando os criminosos invadiram a casa dele, o renderam e subtraíram a pistola calibre .40.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.